Bruno Gagliasso entra com processo contra programa de Sonia Abrão: “Foi desumano”

O ator ficou bastante irritado com os comentários dos integrantes do programa

Por: João Paulo Soares | 20 março - 13:08

Após se afastar da novela “O Sétimo Guardião” para realizar uma cirurgia de cálculos nos rins, o ator Bruno Gagliasso anunciou que entrará com um processo contra o programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão, na Rede TV!.

Na última semana, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que comenta o universo das celebridades, disse que a Rede Globo teria supostamente acionado os advogados para discutir um possível rompimento de contrato com o ator por mau comportamento.

O ator acionou o advogado Ricardo Brajterman para processar os veículos de imprensa que estão disseminando notícias falsas. Além do programa da Sonia Abrão, o site TV Foco também poderá ser processado.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ao lado de José Loreto e Bruno Gagliasso, Caio Blat ironiza: “Surubinha no dark room”

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o representante, em entrevista ao portal UOL.

“Ele ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria”, continuou. “Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele”, explicou o advogado, classificando as acusações contra seu cliente como “sórdidas, cruéis e desumanas”.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa dos veículos de comunicação não se pronunciaram sobre o assunto.

Deixe seu comentário