Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, é diagnosticado com derrame no pulmão

O grupo adiou shows após o novo problema de saúde do vocalista

Por: João Paulo Soares | 09 agosto - 08:46

Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, vai se afastar novamente dos palcos após sofrer um derrame na pleura (uma membrana que recobre o pulmão). De acordo com a sua assessoria de imprensa, o cantor vai passar por um procedimento cirúrgico, nesta sexta-feira (9).

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explicou Bruno, em nota.

Foto: Reprodução/Instagram

Internautas acusam Thiago Martins de assediar segurança durante show do Sorriso Maroto

O vocalista já havia se apresentando com dores há cerca de um mês. Por conta disso, o grupo Sorriso Maroto anunciou o adiamento de shows. “A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas”, continuou.

Em 2018, Bruno Cardoso também se afastou dos palcos por conta de uma pneumonia e da descoberta de um problema cardíaco. O cantor foi substituído por outros artistas como Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins. “O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno”, garantiu o comunicado oficial.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: