Brunna Gonçalves mostra resultado de lipoaspiração e recebe críticas: “Já era magra”

A celebridade respondeu todas as dúvidas dos seguidores em relação ao procedimento

Por: Gabriela Ellin | 06 agosto - 08:51

Brunna Gonçalves usou os stories de seu Instagram nesta quarta-feira (05) para conversar com os fãs sobre um procedimento estético que ela e Ludmilla fizeram recentemente e mostrar o resultado após 1 mês de cirurgia.

As duas fizeram uma lipoaspiração tipo LAD, que retira a gordura e ajuda a definir o abdômen para que ele fique com os tão sonhados “gominhos”. Na sequência de vídeos, Brunna respondeu diversas perguntas dos fãs, inclusive sobre valores, e ainda recebeu algumas críticas dizendo que ela já era magra e não precisava passar por isso.

“A cirurgia gira em torno de R$ de 37 mil a R$ 50 mil, depende do caso. Fiz lipoenxertia de gordura aqui na lateral, não botei no bumbum, botei na lateral. Como ele (médico) ‘lipou’ minhas costas, o bumbum parece que aumentou e ficou ótimo”, explicou. Veja o antes e depois:

Fonte: Reprodução/Instagram

Sobre as críticas, Brunna rebateu: “Tinha como melhorar, fica muito bom. Essa lipo você tem que estar no seu peso ideal e tirar só aquelas gorduras que você não consegue tirar com dieta e define muito a sua barriga. […] A partir do momento que você se olha no espelho e vê que quer mudar alguma coisa, vale super a pena. Estou muito feliz com o resultado, me amando muito”, finalizou.

MAIS DE BRUNNA GONÇALVES:

Brunna Gonçalves surge com a barriga trincada e eleva o clima na web

Ludmilla e Brunna Gonçalves desfilam em câmera lenta e arrasam na produção: “Que casal!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você