Brunna Gonçalves fala sobre namoro com Ludmilla: “Obrigada por ter mudado minha vida”

A bailarina fez uma declaração de amor para a funkeira

Por: João Paulo Soares | 05 junho - 08:11

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves usou as redes sociais, na tarde de terça-feira (4), para fazer uma homenagem e se declarar à cantora. A bailarina compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada e escreveu um texto emocionante.

“Amor nos move, nos transforma, nos encoraja, e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla fala sobre namoro da cantora com bailarina: “Medo dela sofrer preconceito”

“Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: amizade, cuidado, respeito, verdade. E tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, escreveu a dançarina.

Após Ludmilla assumir o seu namoro com Brunna Gonçalves, a bailarina, de 27 anos, ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas.

“Sobre os seguidores… estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores”, disse ela em entrevista à revista QUEM.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você