Brunna Gonçalves desabafa sobre início de dieta rigorosa: “Volto da academia chorando”

A namorada de Ludmilla desabafou nas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 23 outubro - 13:27

Nesta quarta-feira (23), Brunna Gonçalves usou seus Stories do Instagram para fazer um desabafo com os seus fãs e contar uma novidade.

“Gente, eu tô me preparando psicologicamente pra dieta que eu vou entrar. Óbvio que não é para emagrecer, mas eu como tanto que fico cheia de tanto comer, porque a minha dieta é de ganho de massa né”, começou a bailarina.

Brunna Gonçalves solta o verbo e pronuncia sobre briga de Anitta e Ludmilla

Foto: Reprodução/Instagram

A morena aproveitou para falar sobre suas inseguranças pessoais. “Eu tenho um negócio que eu preciso estar com o meu corpo ok, não que não esteja, eu só queria ganhar um pouquinho de perna, dar uma definida na minha barriga”, afirmou.

Em seguida, a bailarina confessou qual sua maior dificuldade durante a nova dieta. “Não poder beber refrigerante e doce. E acordar pra tomar café da manhã vai ser muito complicado, porque eu não tenho esse hábito, mas vou ter que criar. Na época do DVD da Lud, eu tava muito focada na academia, saía direto da gravação para malhar e a academia que eu ia era punk, eu voltava de lá chorando e meu corpo tava ótimo”, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: