Brunna Gonçalves comenta sobre época com bulimia: “Não conseguia me olhar no espelho”

A esposa da cantora Ludmilla teve momentos delicados com a doença há anos atrás

Por: Laís Mylla | 20 abril - 19:38

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, usou seu Instagram Stories na tarde desta terça feira (20), que chegou a desenvolver o transtorno alimentar da bulimia há alguns anos.

Na ocasião, ela esclareceu que havia passado por momentos delicados com o transtorno de ansiedade e acabou engordando 18 quilos: “Nunca falei isso aqui. Teve uma época da minha vida, quando eu morei fora da última vez, tive crise de ansiedade e engordei 18 kg. Do nada! Não conseguia me olhar no espelho, botar um biquíni, tirar foto… quando tirava, me emagrecia toda. Quando fazia stories, queria botar muito filtro para não aparentar que meu rosto estava redondo”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela revelou que propunha punições a si mesma, caso engordasse: “Foi uma época muito difícil pra mim. Tinha me acordar cedo todo domingo, sem comer, e me pesar. Se eu engordasse um grama tinha que pagar uma multa. Não digo que entrei em depressão, mas fiquei muito mal. Isso mexia com o meu psicológico”.

Brunna ainda detalhou que comia a ponto de passar mal durante suas crises: “Eu sabia que aquela cobrança de todo domingo ter que me pesar e que não podia engordar atrapalhava mais minha ansiedade. Queria comer muito e só parava de comer quando sentia minha barriga doer. Sabe quando você não consegue respirar de tanto que comeu? Minha ansiedade era desse nível”, finalizou.

Recentemente, a dançarina Brunna Gonçalves desabafou ao pedir o fim dos crimes raciais e discursos de ódio direcionados à cantora Ludmilla e aproveitou para ajudar a subir a hashtag ‘Estamos com você Ludmilla’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Naiara Azevedo exibe antes e depois de seu emagrecimento e recomenda: “Faça por você”

Mia Khalifa, ex-atriz pornô, é exposta por publicações racistas e zombar de overdose de Demi Lovato

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você