Bruna Surfistinha desabafa sobre ataque às filhas: “Chorei horrores”

Em entrevista ao IG, Raquel Pacheco contou que chegaram a chamá-las de "vadias"

Por: Karen Ramos | 05 agosto - 18:49

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, contou sobre as mensagens ofensivas direcionadas a suas filhas em entrevista ao IG. Dentre os ataques, chegaram a chamar suas filhas de “vadias”.

“Quando explodiram os ataques falando justamente desse meu lado mãe, muitas pessoas falaram das minhas filhas: ‘Elas não merecem uma mãe como você’, ‘elas vão ter vergonha de você’, ‘elas vão fazer a mesma coisa que você fez com seus pais e fugir de casa’. Também teve gente que as chamou de vadias, falando que eu estou colocando mais duas vadias no mundo, que vou abrir franquia de puteiro. Eu fiquei muito abalada e chorei horrores”, desabafou.

Ela também recebe questionamentos sobre que seria o pai da criança: “Isso não significa que uma garota de programa, mesmo as que ainda atuam, não saibam de quem engravidou. Tem muitas mulheres que passam por essa situação”, contou.

Recentemente, em entrevista para o EXTRA, Raquel Pacheco revelou sobre suas expectativas como mãe das gêmeas, Maria e Elis, e afirmou que deseja ser a mãe que ela nunca teve. “Estou usando essa minha dor da ausência da minha mãe como uma força para ser mãe de duas agora.”, declarou.

LEIA MAIS:

Gabriel Medina revela estar fora do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra a Covid-19

Iza desafia seguidores ao realizar coreografia do ‘gueto challenge’: “Agora é com vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você