Bruna Marquezine vira cantora de funk e ‘anuncia’ clipe

A cantora irá se aventurar em um clipe gravado nos bastidores de "Deus Salve o Rei"

Por: Alefy Soares | 19 julho - 4:11 PM | comentários

Gravando a etapa final de “Deus Salve o Rei” após o vazamento do roteiro nas redes sociais, Bruna Marquezine brincou ao se lançar como cantora de funk. Ao lado de Tatá Werneck, Marco Nanini, Romulo Estrela, Vinicius Redd e Fernanda Nobre, a atriz dançou até o chão nos bastidores.

Os famosos começaram os passos ao som de “Sua Cara”, de Pabllo Vittar e Anitta, Dança do Quadrado do Kibe Loco, e Explosão do Mc Kevinho.  Se você acha que o clipe é apenas uma brincadeira, está muito enganado! O elenco realmente gravou um vídeo de funk com Bruna Marquezine, chamado: “DSoR”.

Após ser alvo de críticas, Bruna Marquezine bloqueia comentários no Instagram

Matheus Senra, assistente de produção da novela, revelou que a ideia começou com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: “Uma brincadeira maravilhosa que começou do elenco. Elas levaram a ideia para as redes sociais e a galera comprou”, disse.

Veja um teaser: 

Selfie perdida

Nos comentários, muitos famosos e fãs elogiaram a atriz, que já voltou a liberar as mensagens para todos os seguidores. “Linda”, escreveu Sabrina Sato. “Ai que gata”, disparou Maisa. O que mais chamou a atenção foi Ivete Sangalo: “Tá tão parecida comigo”, brincou a rainha do axé.

Deixe seu comentário