Bruna Marquezine se recusa a tirar foto com fã ao ser confundida com Isis Valverde, diz site

A atriz estava em um bar de Nova York, ao lado de Sasha

Por: Alefy Soares | 21 fevereiro - 17:07

Parece que Bruna Marquezine ficou extremamente irritada na noite da última quarta-feira (20), enquanto curtia um bar de Jazz em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Leo Dias, ela se recusou a tirar uma foto com uma fã ao ser confundida com Isis Valverde. A beldade estaria acompanhada de uma de suas melhores amigas, Sasha.

Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Nas redes sociais, os internautas se dividiram: “Isso tem a cara da Bruna”, escreveu uma rapaz. “Se você diz isso, não conhece a atriz”, rebateu outra. “Não sei porque vocês defendem atrizes assim”, respondeu mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Bruna não se pronunciou sobre o caso.

Bruna Marquezine deixa de seguir amigos de Neymar

Três dias após o festão para celebrar o aniversário de 27 anos de Neymar, Bruna Marquezine deixou de seguir os amigos do ex-namorado. Os ‘parças’ Jota Amancio e Gil Cebola, e as namoradas de alguns amigos do craque, receberam o ‘unfollow’ da atriz.

Segundo informações do portal UOL, os amigos de Neymar perceberam a atitude de Marquezine e isso se tornou assunto entre eles após a comemoração do jogador.

Foto: Foc Kan/WireImage/Getty Images

Vale lembrar que no começo do mês de fevereiro, Bruna Marquezine tinha excluído o ex-namorado e, pouco tempo depois, também parou de acompanhar as publicações de seu pai.

Na ocasião, o atacante retribuiu o gesto de também deixou de seguir a atriz.

Deixe seu comentário