Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão em casamento

A galera começou a especular nas redes sociais o motivo da recusa de Bruna Marquezine

Por: Alefy Soares | 26 julho - 4:57 PM | comentários

Na noite da última terça-feira (25), Bruna Marquezine foi convidada especial de um casamento que contou com um show de Wesley Safadão, mas um momento chamou a atenção dos convidados e gerou climão.

Enquanto o sertanejo cantava o seu novo hit “Romance com Safadeza”, parceria com Anitta, a atriz foi puxada para dançar no palco pela noiva. Ela começou a realizar alguns passos, mas cochichou  algo no ouvido da noiva, que largou Bruna no mesmo instante.

Segundo rumores, Bruna Marquezine não gosta nada de Anitta e não gostaria de ser filmada dançando qualquer música que a cantora esteja participando.

Até o fechamento desta matéria, tanto Safadão quando a atriz não se pronunciaram sobre o caso.

Bruna Marquezine fala sobre desejo de ser mãe: “Não acho que vai demorar muito”

Não é segredo para ninguém que Bruna Marquezine tem vontade de ser mãe, porém, em entrevista a revista “GQ”, Bruna Marquezine falou sobre seu desejo e disse que pode ser em breve. “Muita, muita [vontade]. Não acho que vai demorar muito”, afirmou a atriz.

Bruna ainda disse que é bem provável que ela tenha mais de 100 bolsas no closet. “É bem possível… tô me sentindo culpada agora…”.

Filho de Neymar está pedindo um irmão para Bruna Marquezine

A atriz também falou sobre sua relação com o futebol: “Não sei, sou péssima com bola de futebol. Tenho um sonho de um dia dar um balãozinho do meu namorado. Quem sabe? Um dia chego lá!”.

Deixe seu comentário