Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão em casamento

A galera começou a especular nas redes sociais o motivo da recusa de Bruna Marquezine

Por: Alefy Soares | 26 julho - 16:51

Na noite da última terça-feira (25), Bruna Marquezine foi convidada especial de um casamento que contou com um show de Wesley Safadão, mas um momento chamou a atenção dos convidados e gerou climão.

Enquanto o sertanejo cantava o seu novo hit “Romance com Safadeza”, parceria com Anitta, a atriz foi puxada para dançar no palco pela noiva. Ela começou a realizar alguns passos, mas cochichou  algo no ouvido da noiva, que largou Bruna no mesmo instante.

Segundo rumores, Bruna Marquezine não gosta nada de Anitta e não gostaria de ser filmada dançando qualquer música que a cantora esteja participando.

Até o fechamento desta matéria, tanto Safadão quando a atriz não se pronunciaram sobre o caso.

Bruna Marquezine fala sobre desejo de ser mãe: “Não acho que vai demorar muito”

Não é segredo para ninguém que Bruna Marquezine tem vontade de ser mãe, porém, em entrevista a revista “GQ”, Bruna Marquezine falou sobre seu desejo e disse que pode ser em breve. “Muita, muita [vontade]. Não acho que vai demorar muito”, afirmou a atriz.

Bruna ainda disse que é bem provável que ela tenha mais de 100 bolsas no closet. “É bem possível… tô me sentindo culpada agora…”.

Filho de Neymar está pedindo um irmão para Bruna Marquezine

A atriz também falou sobre sua relação com o futebol: “Não sei, sou péssima com bola de futebol. Tenho um sonho de um dia dar um balãozinho do meu namorado. Quem sabe? Um dia chego lá!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você