Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposta reconciliação com Neymar

Segundo a atriz, os rumores não passaram de "fake news"

Por: Alefy Soares | 25 fevereiro - 15:38

Na última semana, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser especulados juntos, após uma informação do UOL que eles teriam desarquivado algumas imagens na timeline do Instagram.

O assunto se tornou um dos mais comentados, mas Bruna aproveitou para rebater em uma resposta à publicação de uma fã. Ao perceber a internauta havia compartilhado a publicação, a atriz comentou: “É fake news, boba! Mas não te julgo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se recusa a tirar foto com fã ao ser confundida com Isis Valverde, diz site

A resposta da global contou com mais de 14 mil curtidas. “Você pode tudo, fada absoluta. Mas ótimo que é fake news ele não te merece, maravilhosa”, respondeu a internauta. “Ainda bem que você apareceu, Bru! Eu estava achando que você iriam voltar”, comentou outra. “Graças a Deus, Bruna! Você merece coisa melhor, vá por mim!”, escreveu mais uma terceira.

Após polêmica, Bruna e Gio Ewbank perdem MUITOS seguidores

Após terem deixado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, depois que o nome da ruiva foi envolvido na separação de José Loreto, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perderam milhares de seguidores na web.

Juntas, elas já sofreram a perda de mais de 360 mil admiradores no Instagram. Diversos comentários negativos destacam a falta de empatia das duas com a atriz de “O Sétimo Guardião”.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo apurou o portal UOL, Marquezine já perdeu 126 mil seguidores em dois dias e Gio Ewbank mais de 235 mil de admiradores.

A esposa de Bruno Gagliasso, que tem um canal no YouTube, também perdeu seguidores por lá. Em 24 horas, cerca de 50 mil inscritos deixaram de acompanhar seu canal e os últimos vídeos publicados possuem mais deslikes do que curtidas.

Deixe seu comentário