Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa
A atriz usou o bom humor para comentar o título de uma matéria
Por: Alefy Soares | 06 junho - 5:05 PM |
Após colunista revelar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não usaram dublês para cena de briga em “Deus Salve o Rei”, a atriz resolveu mandar um recado.
Bruna disse que a briga de verdade aconteceu entre as personagens Catarina e Amália, não entre ela e Marina.
“O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”, escreveu Bruna.
Bruna Marquezine chama a atenção das famosas com clique ousado na web
Veja os comentários da galera:
Tatá Werneck defende Bruna
A humorista resolveu deixar claro que estão pegando no pé da namorada de Neymar por conta de atrasos para a gravação de “Deus Salve o Rei” nos últimos meses.

Tata Werneck e Bruna Marquezine
“Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11 horas por dia… ela é uma profissional muito competente e muito talentosa”, disse.