Bruna Marquezine se pronuncia sobre mensagem de Neymar: “Tem coisas que se resolvem no particular”

A atriz foi bem breve ao ser questionada sobre o assunto

Por: Redação Metropolitana | 22 março - 13:35

Na noite desta quinta-feira (21), Bruna Marquezine participou da estreia do novo espetáculo do Cirque du Soleil e conversou com a imprensa.

Questionada sobre a mensagem de apoio que Neymar enviou para ela no Twitter, a atriz afirmou: “Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar em revista americana: “Uma novela”

Relembre a história

Após as polêmicas de que Neymar teria ficado com Anitta durante o carnaval, o jogador quebrou o silêncio e resolveu mandar uma mensagem para Bruna Marquezine no Twitter. A atriz havia desabafado: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

“Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz. Mas fica tranquila @BruMarquezine, só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é”, escreveu o atacante do PSG.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você