Bruna Marquezine se pronuncia sobre comparações com Kendall Jenner

A atriz é muito comparada com a Kardashian pelos fãs nas redes socais

Por: Marielle Rojas | 02 junho - 11:39 AM | comentários

Em entrevista para o site Glamurama, Bruna Marquezine comentou sobre as comparações da atriz com Kendall Jenner. A intérprete de Catarina, em “Deus Salve o Rei”, contou que odeia comparação e acha que é uma erro muito grande.

“Por mais que seja comparação superpositiva, e sobre estilo, eu tento não ficar me ligando muito nisso porque acho que é o caminho mais rápido pra gente começar a não se aceitar ou então tentar entrar em um padrão”, afirmou Bruna.

Marquezine ainda completou: “Fico feliz, recebo como elogio, mas tento não ficar me comparando… Tenho muitas referências, inspirações, mas tento não me comparar e falo muito disso para as meninas que me acompanham porque é muito difícil… Hoje em dia estamos lutando contra isso, mas é muito fácil entrar nessa ‘noia’ de se comparar com o outro e acabar se machucando…”

Você acha que as duas realmente se parecem? Deixe sua opinião nos comentários!

Kendall Jenner causa ao usar vestido 100% transparente

Kendall Jenner causou ao aparecer com um vestido 100% transparente no tapete vermelho de Cannes. O look parecia ser apenas uma tela, e dá para ver tudo da modelo: mamilo, barriga, umbigo, até a calcinha…

A modelo é uma das adeptas do movimento #FreetheNipple, que pede a “libertação do mamilo”, e é comum ver Kendall em eventos chiques, ou passeando na rua sem sutiã.

Confira:

Deixe seu comentário