Bruna Marquezine se pronuncia após boatos de término com Neymar

A atriz respondeu alguns fãs que estavam questionando o suposto fim no Twitter

Por: Redação Metropolitana | 09 outubro - 10:54 AM | comentários

Sempre atentos ao conteúdo que Bruna Marquezine curte em seu Instagram, os fãs perceberam que a atriz curtiu uma foto com os seguintes dizeres: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior sim!”. Logo os seguidores já levantaram rumores e teorias sobre um possível término com Neymar.

Porém, a atriz resolveu responder alguns internautas no Twitter e desmentiu o suposto fim. “Eles terminaram?”, questionou um internauta. “Parece que sim. Ou algo grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, respondeu outra seguidora. Mas Bruna rebateu: “Eu? Onde?”.

“Ai, desculpa. Eu abri o site com a timeline todinha falando isso e eu apenas acreditei”, continuou a fã. “Esse é o problema… Vocês acreditam em tudo. Ô imaginação fértil”, disparou Bruna.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser criticada por cortar Marquezine de foto com Neymar, marca reage no Instagram

Pelo jeito está tudo bem entre o casal BruMar <3

Nova tatuagem

Na sexta-feira passada (5), Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores que estava fazendo tatuagem, mas manteve mistério e não mostrou o resultado.

Porém, a tatuadora da atriz em Paris, Sabrina Conde, compartilhou uma foto entregando um dos desenhos escolhidos. Bruna fez uma ramo de flores bem delicado, debaixo do seio. ”Muito obrigada pela confiança, Bru”, escreveu a tatuadora.

Foto: Reprodução/ Instagram

Porém, a atriz também fez uma tatuagem no braço, que ainda não mostrou o resultado. O que será?

Deixe seu comentário