Bruna Marquezine se irrita por ser marcada em foto de amigas de Neymar e reage

A atriz se irritou com as marcações nas fotos relacionadas ao ex e resolveu tomar uma atitude

Por: Alefy Soares | 29 novembro - 7:26 PM | comentários

Após comentar abertamente sobre o fim de seu relacionamento com o craque Neymar Jr, Bruna Marquezine se irritou com um fã-clube do jogador que marcou a atriz em uma foto em que aparecem duas amigas do craque, Dani Sachetti e a ex-BBB Angela Munhoz.

“Eu tô na foto? Não! Então, me deixa quietinha na minha”, escreveu no comentário da foto, enquanto recebia o apoio de milhares de fãs presentes na rede social. “Isso já passou de todos os limites, não marquem a Bruna em fotos que ela não está e nem em fotos Brumar. Infelizmente, eles não estão juntos. Já pararam para pensar em como ela se sente?!”, defendeu uma seguidora, que contou mais mais de 1,2 mil curtidas.

Irmã do Neymar, Rafaella Santos aparece ao lado do ex, o jogador Lucas Lima

 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

O perfil que marcou a atriz não apenas excluiu a foto, como também a conta que possuía no Instagram.

Recentemente, Neymar mostrou não ter gostado muito de Luan Santana ter revelado que já ficou com Bruna Marquezine. O atacante do PSG parou de seguir o sertanejo nas redes sociais.

Nos comentários da última foto do cantor, muitos fãs deixaram comentários sobre o assunto. “Neymar deixou de te seguir kkkkk”, disparou um. “Eu, você, o neymar e ela”, brincou outro. “Luan, como você está se sentindo após o unfollow do Neymar?”, questionou um terceiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista a Leo Dias, do “Fofocalizando”, o sertanejo resolveu abrir o jogo sobre o affair. “Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”, disse o cantor sobre Bruna.

Luan também comentou sobre o affair com Anitta: “É verdade. A gente ficou acho que umas três vezes”.

Deixe seu comentário