Bruna Marquezine se emociona após gol de Neymar no jogo contra o México

A atriz assistiu o jogo com a família, mas não escapou das câmeras

Por: Redação Metropolitana | 03 julho - 12:21 PM | comentários

Bruna Marquezine assistiu ao jogo Brasil x México com a família, em um ‘evento’ mais reservado, mas não conseguiu ficar longe dos holofotes. Assim que Neymar fez o primeiro gol, a atriz se ajoelhou e caiu no choro!

Marquezine se pronuncia após jogo do Brasil: “Não encosta no meu namorado”

Em dois vídeos que foram compartilhados por pessoas que estavam com Bruna na hora do jogo, dá para vê-la no chão, com as mãos no rosto e sendo abraçada por sua mãe, Neide. Se os torcedores ficam orgulhosos de ver o menino Ney fazendo gol, imagina a namorada dele como fica?

Bruna Marquezine publica foto de calcinha com novo visual e Neymar reclama: “Que isso?”

Lembrando que quando foi para Rússia assistir de perto o jogo Brasil x Costa Rica, Bruna também se emocionou e chorou depois do jogo. Neymar também balançou as redes nesse jogo! Isso que é orgulho do mozão!

Saudades do namorado

Agora que o Brasil avançou para as quartas de finais da Copa do Mundo, Neymar vai continuar mais um tempo pela Rússia, e a saudades de Bruna só aumenta.

No último domingo (1), Neymar publicou uma foto em suas redes sociais abraçado com a Telstar, a bola oficial da Copa do Mundo e ganhou um comentário fofo de Bruna Marquezine, que está no Brasil finalizando as gravações da novela “Deus Salve o Rei”. “Aquele abraço”, escreveu o jogador na legenda.

“Nunca quis tanto ser uma bola”, brincou a atriz. E o craque respondeu: “Tipo aquele ditado: não tem tu, vai tu mesmo hahaha Saudades, meu amor”. Leia mais

Deixe seu comentário