Bruna Marquezine se declara a Neymar após leilão: “Olhar tão humano e amoroso”

A atriz usou as redes sociais para elogiar o jogador e seu projeto

Por: Redação Metropolitana | 21 julho - 15:00

Após reunir cerca de 700 convidados e arrecadar cerca de 3,5 milhões de reais no leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr, o jogador da seleção brasileira ganhou uma declaração especial de Bruna Marquezine.

Em suas redes sociais, a atriz não polpou elogios ao jogador. “Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo”, começou ela.

Bruna Marquezine diz que não pensa em morar em Paris com Neymar

“O 2° leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre!
Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus”, completou Bruna.

Vestido caríssimo de Bruna Marquezine já foi usado por Beyoncé

Se você também ficou encantado com o vestido que Bruna Marquezine usou no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., ela não foi a primeira a usa-lo!

O vestido, que é da grife Dolce & Gabbana, e é avaliado em aproximadamente R$ 150 mil, já foi escolha de Beyoncé para um evento. A cantora usou o modelo em uma premiação musical em 2005!

Enquanto Bruna prederiu deixar o vestido chamar toda a atenção, e prefereiu acessórios menores e mais discretos, Beyoncé apostou em pulseiras enormes e brincos grandes para completar o look.

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você