Bruna Marquezine revela que será mãe cedo: “Tenho a sensação”

Porém, a atriz deixou claro que não preciso ser agora

Por: Alefy Soares | 29 julho - 3:35 PM | comentários

Na noite do último sábado (28), Bruna Marquezine foi convidada especial do programa ‘Altas Horas’ e deu o que falar ao comentar sobre maternidade. A atriz deixou bem claro que gostaria de ser mãe cedo, mas não necessariamente agora.

“Eu sonho em ser mãe. Quero muito! Desde muito nova eu falava que seria mãe, que queria e… tenho a sensação de que eu também… vou ser mãe cedo. Não agora. Cedo digo daqui a alguns anos. Mas eu tenho muita vontade sim!”, disse.

Após fim das gravações de ‘Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine corta o cabelo

Após comentar sobre a vida pessoal, Bruna falou sobre a sua carreira de atriz e se disse pronta para novos desafios tanto no Brasil quanto no exterior.

“Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e… para onde Deus me levar!”, concluiu.

Trabalhando desde os 12 anos, Marquezine comparou a exposição e a cobrança do público e da mídia na sua infância e agora na sua juventude:

“Às vezes, eu tenho que me lembrar que tenho só 22 anos, me lembrar que está tudo bem, me lembrar que eu vou errar e que eu vou acertar. A gente esquece, né? Eu me esqueço, acho que muitas vezes a mídia se esquece, o público esquece… E não só se esquece da idade, mas de que é um ser humano do outro lado. Acho que essa exposição é um tanto cruel com a gente, com todo mundo.”, contou.

Bruna citou o fato de seu namoro com Neymar ser um dos ‘complicadores’ para que sua vida pessoal seja mais exposta.

“Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim”, disse a atriz.

Bruna Marquezine comemora fim das gravações de “Deus Salve o Rei” ao lado de elenco da novela

Na noite da última quinta-feira (26), Bruna Marquezine se reuniu com o elenco de “Deus Salve o Rei” para comemorar o fim das gravações da novela. Bia Arantes, Marina Moschen e  Tatá Werneck também marcaram presença no evento, que também contou com Sasha, a filha da Xuxa que é bem amiga da Bruna.

A galera se divertiu muito dançando funk e até “Lua de Cristal”. Tatá também presenteou as amigas com doces com os rostos de suas personagens na novela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário