Bruna Marquezine rebate seguidora que a chamou de obcecada por Kendall Jenner

Atriz está curtindo o festival Coachella como a modelo

Por: Redação Metropolitana | 21 abril - 16:45

Bruna Marquezine está curtindo o festival Coachella, na Califórnia, e apareceu com um visual parecida com o de Kendall Jenner. Mas teve quem apontasse que a brasileira é obcecada pela modelo.

Comentando uma foto de Bruna, uma seguidora escreveu “A @BruMarquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo”. Mas a atriz não deixou a alfinetada sem resposta.

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine, Dua Lipa ou Kendall Jenner? Faça o teste e veja se sabe quem é quem

Bruna Marquezine se pronuncia sobre comparações com Kendall Jenner

  • 1/2 De um lado, Bruna Marquezine, e do outro Kendall Jenner e Hailey Bieber
  • 2/2 E aqui a resposta de Bruna para a seguidora

“Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!” escreveu Bruna em resposta.

Bruna Marquezine compartilha vídeo sobre traição

Na tarde do último domingo (14), Bruna Marquezine divulgou um vídeo em que uma mulher enaltece o “lado bom (?)” de ser traída e gerou polêmica nas redes sociais.

“Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos”, diz a mulher no vídeo. “Aprenda gata. Um homem, uma mulher trai sim. Trai por carência, por insegurança, por vingança, por necessidade fisiológica”, completa.

Bruna compartilhou o vídeo e escreveu: “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”. Assista clicando aqui

Deixe seu comentário