Bruna Marquezine rebate críticas sobre seu corpo e revela que já teve depressão

A atriz também contou que usava laxantes para emagrecer

Por: Marielle Rojas | 05 setembro - 11:46 AM | comentários

Na manhã desta quarta-feira (23), Bruna Marquezine usou suas redes sociais para se despedir de Veneza, onde participou do Festival de Cinema. Porém, em meio aos elogios, muitos internautas resolveram criticar o corpo da atriz.

Alguns comentários incomodaram muito a atriz, como: “Está muito magra! Ficou feia, as penas parecem dois macarrões em é kkkkk”, afirmou uma internauta. “Se não tá com nenhum problema de saúde os amigos tem que dizer que tá muito feio magreza, já tá ficando anoréxica… cuidado…”, disparou outra.

Nos Stories, a atriz resolveu rebater essas críticas e desabafar com seus seguidores.”Eu nunca falo muito por aqui,  mas eu ando animadinha e eu quero falar de um assunto que acho importante falar. Eu quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha última foto. Isso tem em todas as minhas fotos. Mas me chamou muita atenção”, começou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine “invade” foto de casal em Veneza

“Eu poderia postar vários comentários assim para vocês. Eu resolvi falar aqui porque eu respondo uma vez só, não fico respondendo essas pessoas e eu acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”,  continuou Bruna.

A atriz seguiu falando da importância da aceitação do nosso corpo: “Depois disso eu acho que depois disso, eu também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha coisa maravilhosa! Eu estou muito feliz com ele, do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine se irrita com comparações a Dua Lipa e apaga foto

Bruna seguiu explicando que emagreceu por conta da novela, mas todo o processo tece acompanhamento médico. Cheguei a descobrir que eu estava com uma disfunção na tireóide, nada grave já resolvido. Emagreci para o personagem e me cuidei muito”, completou ela. “Não tenho intuito de emagrecer mais, não estou fazendo dieta. Tô comendo o que eu quero, estou comendo muita besteira até e eu gosto de comer saudável”, destacou.

“Mas por que estou falando tudo isso? Número 1: Ser sincero, é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta sua opinião, você dá. Se ela não te pergunta, você fica calado. E aí os chatos de plantão vão dizer: ‘mas você é uma pessoa pública, você postou uma foto no Instagram e as pessoas podem dar opinião’. Não, não podem”, declarou a atriz. “Eu não perguntei se estou magra demais, se devo engordar. Então, porque falar? Porque perder o tempo fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo”, disse. “‘Bruna, por que você se importa? São pessoas chatas, comentários chatos’. Não, são comentários irresponsáveis. O que vocês estão fazendo é grave”, explicou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar tieta Drake e Bruna Marquezine brinca: “Neyney, do you love me?”

A namorada de Neymar Jr. também revelou que já sofreu muito com os comentários e a opinião dos outros sobre seu corpo e até teve depressão.  “Isso que vou contar agora, foi um pouco antes. eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava Lactopurga (laxante) todos os dias durante mais de três meses”, disse Marquezine.

“Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esse motivo, por muitas questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita o suficiente. Consequentemente, não me achava boa o suficiente para nada. Tive inúmero problemas de saúde porque não me alimentava direito”, completou o desabafo.

Confira os comentários compartilhados pela atriz:

  • 1 / 5 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2 / 5 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3 / 5 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4 / 5 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 5 / 5 Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário