Bruna Marquezine rebate críticas sobre corte de cabelo: “Vocês estão sem noção!”

A atriz usou o bom humor para responder as "ordens" que os fãs enviam pelas redes sociais

Por: Laís Myla | 23 setembro - 16:36

A atriz Bruna Marquezine usou os stories de seu Instagram na tarde desta quarta feira (23), para rebater diversas críticas de suas fãs com muito bom humor.

Brincando com sua produção, ela mostrou palpites dos seguidores sobre seu visual, seus looks e até sobre seu estado emocional. Bruna relatou que uma fã pediu para que ela colocasse mega hair, pois seu cabelo estaria “muito curtinho” e respondeu: “Vocês são abusadas, né? Deixa o cabelo de vocês crescer, ué gente, que obsessão com esse cabelo longo! Deixa crescer vocês!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Além desse comentário, a produção da modelo mostrou mais uma exigência dos fãs, que pedia para ela postar suas fotos em tempo real e não esperar o fotógrafo publicar. Assim, os fãs-clubes não ficariam sem fotos para usar na internet. Ela rebateu: “Vocês acham que eu sou tonta, né? […] Gente, elas querem mandar em mim! Vocês são abusadas real, vamos dar uma controlada!”

Marquezine revelou que tem mensagens ainda mais agressivas de seu público. Aos risos, ela mostrou ainda mais críticas sobre o tamanho de sua cabeça, sua altura e até sobre seus penteados.

LEIA TAMBÉM:

Juliana Caetano dá bom dia diferenciado para fãs: “Oi, amor”

Simaria exibe boa forma em look minimalista e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você