Bruna Marquezine quer voltar à Rússia e elenco de novela se reúne e reage

O elenco irá se reunir para ajudar a adiantar todas as gravações da novela

Por: Alefy Soares | 04 julho - 10:57 AM | comentários

Longe de seu namorado para continuar as gravações de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine manifestou o desejo de voltar à Rússia caso o Brasil consiga chegar à grande final da Copa do Mundo. Sendo assim, o elenco da novela se reuniu para ajudar a atriz, assim como o diretor da novela.

Durante entrevista cedida ao UOL, Fabrício Mamberti explicou mais sobre o caso: “Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro”.

“Como estamos com uma frente curta, de apenas sete capítulos, vai depender se, semana que vem, ela estará em muitos cenários ou não. É uma questão de sorte”, continuou.

Bruna Marquezine não irá para a Rússia acompanhar Neymar nas quartas de final da Copa

“A novela é um processo muito artesanal. Começamos com uma frente de 36 capítulos, mas a medida que vai chegando ao fim, esse tempo vai ficando menor e não dá para dar folgas longas. Se a Bruna tiver folgas, serão no máximo três dias”, finalizou.

O elenco da novela havia comentado que, caso o Brasil chegasse à final, todos irão se reunir para adiantar ao máximo as gravações para que Bruna Marquezine possa vez o seu ‘mozão’ de perto.

Bruna Marquezine declara saudade de Neymar em comentário

No último domingo (1), Neymar publicou uma foto em suas redes sociais abraçado com a Telstar, a bola oficial da Copa do Mundo e ganhou um comentário fofo de Bruna Marquezine, que está no Brasil finalizando as gravações da novela “Deus Salve o Rei”. “Aquele abraço”, escreveu o jogador na legenda.

“Nunca quis tanto ser uma bola”, brincou a atriz. E o craque respondeu: “Tipo aquele ditado: não tem tu, vai tu mesmo hahaha Saudades, meu amor”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você