Bruna Marquezine pede para fãs não lerem sua entrevista à colunista; entenda

A atriz alegou que perguntas foram ocultadas e foram usadas frases que ela não disse

Por: Marielle Rojas | 12 junho - 8:26 AM | comentários

Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao comentar sobre um entrevista que cedeu à colunista Mariana Caruso, do Jornal “O Globo”.

“Morri de várias formas com essa entrevista pro jornal Globo, tá feliz?”, perguntou uma seguidora. A atriz então disparou: “Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse”. “Não veja, por favor!”, disse Bruna para outra seguidora.

“EU SABIA. Tava muito estranho algumas coisas, não parecia realmente que vc respondeu. Só comparar com as últimas entrevistas que você deu. Que horrível!”, disse a fã que foi retuitada pela atriz.

Brasil embarca rumo à Rússia e Neymar ganha mensagem de Bruna Marquezine

Entrevista

Durante a entrevista publicada pelo jornal, a atriz falou sobre sua relação com Neymar e os atrasos que causaram polêmica.

“Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado”, afirmou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você