Bruna Marquezine nega que vá morar com Neymar: “Não temos pressa”

Atriz desmentiu notícias que afirmavam que ela queria ficar mais perto do jogador

Por: Redação Metropolitana | 10 maio - 9:32 AM | comentários

Após boatos de que deixaria o Brasil para viver em Paris, ao lado de Neymar, Bruna Marquezine concedeu entrevista ao “Purepeople” e desmentiu as notícias que circularam nos veículos de comunicação.

“A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão”, afirmou.

A atriz ainda negou que vá quebrar o contrato de trabalho com a Rede Globo. Atualmente, Bruna faz parte do elenco de “Deus Salve o Rei”, como Catarina.

“Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?”, questionou.

Dia dos Namorados

Questionada sobre o presente de Neymar, Bruna confessa que ainda não pensou no que dar ao jogador de futebol.

“Sempre penso em alguma coisa especial. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior. Ainda não pensei em nada, vou começar a pensar mais perto da data. Já mandei fazer coisas, dou uma experiência, um momento que lembre os dois. Ele gosta de coisas simples e acabo me dedicando em coisinhas, detalhes. Já dei colar com uma inicial, ou palavra. Não sei ainda o que vou dar esse ano, mas será por aí”, disse.

Faça o teste e descubra se você manja tudo sobre o casal #brumar

Deixe seu comentário