Bruna Marquezine mostra nova tatuagem e internautas apontam erro ortográfico

A atriz ainda não se pronunciou se o "erro" na palavra foi intencional ou não

Por: Redação Metropolitana | 09 outubro - 11:50 AM | comentários

Nesta terça-feira (9), Bruna Marquezine resolveu mostrar uma das tatuagens que fez em Paris, com a tatuadora Sabrina Conde. Porém, os internautas apontaram um suposto erro de ortografia e a atriz apagou o Stories.

A atriz escreveu no braço “Breathe, be greatful, be kind”, porém a palavra do meio se escreve “grateful”, e não “greatful”, como está na frase. A tradução seria “Respire, seja grato, seja gentil”.

A atriz ainda não se pronunciou sobre o caso, então ainda não se sabe se ela queria que fosse assim por algum significado ou realmente houve um equívoco.

Veja todas as tatuagens que Bruna fez:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Boatos de término com Neymar

Sempre atentos ao conteúdo que Bruna Marquezine curte em seu Instagram, os fãs perceberam que a atriz curtiu uma foto com os seguintes dizeres: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior sim!”. Logo os seguidores já levantaram rumores e teorias sobre um possível término com Neymar.

Porém, a atriz resolveu responder alguns internautas no Twitter e desmentiu o suposto fim. “Eles terminaram?”, questionou um internauta. “Parece que sim. Ou algo grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, respondeu outra seguidora. Mas Bruna rebateu: “Eu? Onde?”.

“Ai, desculpa. Eu abri o site com a timeline todinha falando isso e eu apenas acreditei”, continuou a fã. “Esse é o problema… Vocês acreditam em tudo. Ô imaginação fértil”, disparou Bruna.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser criticada por cortar Marquezine de foto com Neymar, marca reage no Instagram

Pelo jeito está tudo bem entre o casal BruMar <3

Deixe seu comentário