Bruna Marquezine “invade” foto de casal em Veneza

A atriz participou do Festival de Cinema da cidade italiana

Por: Marielle Rojas | 04 setembro - 12:36 PM | comentários

Após aparecer deslumbrante no red carpet de Veneza, Bruna Marquezine segue na Itália passeando pela cidade. Na segunda-feira (3), a atriz ficou encantada ao ver um casal apreciando um arco-íris e invadiu o momento.

“Eu estava olhando o arco-íris e ali em cima na escada tinha um casal abraçado, meio que ‘dançandinho’, vendo o arco-íris. Eu fiz: ‘Ai, que lindo, dá vontade de abraçar eles’. E ela era brasileira. Ela falou: ‘Pode vir’. E eu fui”, contou Bruna.

Na sequencia, ela postou uma foto ao lado dos dois e escreveu: “Tirei até foto! Olha a minha intimidade. Desculpa atrapalhar o momento lindo de vocês! Muito fofos”.

Neymar tieta Drake e Bruna Marquezine brinca: “Neyney, do you love me?”

Bruna Marquezine se irrita com comparações a Dua Lipa

Bruna Marquezine não gostou nada de ser comparada à Dua Lipa e chegou a responder um fã que a criticou. Aparentemente, a seguidora não foi a única que reclamou do clique pois, horas mais tarde, a atriz simplesmente apagou a publicação de sua timeline.

Na ocasião, uma fã havia comentado: “Está querendo ser a Dua Lipa, querida?”, disse a internauta. “Aff, que saco… Agora, tudo eu estou querendo ser alguém”, rebateu Marquezine.

Após a exclusão da foto, a atriz ainda não se pronunciou sobre o caso.

Neymar tieta Drake e Bruna Marquezine brinca: “Neyney, do you love me?”

Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário