Bruna Marquezine inova no visual e se compara a um cachorro: “Eu amei”

A atriz divertiu os internautas com a comparação

Por: Redação Metropolitana | 09 dezembro - 9:28 AM | comentários

Neste sábado (8), Bruna Marquezine marcou presença na gravação do DVD de 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, em São Paulo.

A atriz comparou seu penteado a um cachorro e divertiu seus seguidores do Instagram. “Eu amei esse penteado de yorkshire. Só vou sair assim agora”, disse ela em vídeo.

Confira o penteado:

  • 1/2 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine surpreende e usa duas calças em evento

Nesta sexta, (7), Bruna Marquezine usou as redes sociais para dar conselhos para os fãs que estão sofrendo pelo crush.

“Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!”, afirmou.

Bruna também deixou bem claro que não sofre pelo crush: “Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!”.

Respondendo outro fã, a atriz falou sobre como consegue manter a autoestima em alta. “Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer. Se cuide e se ame, migs!”, explicou.

E as dicas não param por aí, Marquezine ainda disse que não fica olhando o WhatsApp para ver se o boy está online.Estou curada dessa doença. “Não tenho nem mais ‘last seen’ e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba”, escreveu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você