Bruna Marquezine faz ensaio sensual para grife e fãs piram: “Decotada e molhada”

A celebridade posou em campanha de uma marca de joias no exterior

Por: Alefy Soares | 27 março - 15:32

Com planos para começar uma maior divulgação no exterior, Bruna Marquezine participou de um ensaio sensual para a marca de joias HStern e está sendo elogiada em todo o mundo.

Em uma das imagens, a atriz aparece uma camiseta branca em um ensaio dentro d’água.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Ainda devem ser liberadas mais imagens nas redes sociais na próxima semana, mas os fãs já estão pirando: “Decotada e molhada! Essa é a Bruna que eu conheço”, escreveu um fã. “Aí meu coraçauuum… (risos)”, brincou mais uma. “Já disse que você é maravilhosa?”, questionou outro.

Dando um tempo das novelas

Parece que não veremos Bruna Marquezine em novas novelas por um bom tempo, pelo menos é o que a atriz disse em entrevista a revista Quem. A atriz falou sobre seus planos para o futuro, e eles não incluem atuar em novelas.

“Eu não pretendo fazer nenhuma novela agora, já fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Comecei muito cedo, eu acho que foi um total de 14 novelas, e tenho um desejo muito grande de experimentar outras formas de exercer o meu ofício” revelou Bruna.

Bruna Marquezine se revolta com pergunta de repórter do ‘Fofocalizando’: “Você não tem vergonha?”

Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda disse que está em um momento de se reciclar e não quer “fazer mais do mesmo”. A última novela que Bruna atuou foi “Deus Salve o Rei”, onde interpretou a vilã Catarina. E sobre o futuro ela disse “Eu estou em um momento em que tenho buscado estudar primeiro e olhar para dentro para me reencontrar como artista e buscar desafios novos. Acho que fiz muita novela e talvez seja o momento agora de olhar para outros caminhos”.

Mas ela disse que uma carreira internacional nunca foi seu sonho, então não esperem vê-la atuando em produções gringas, apesar de já ter feito isso e estar aparecendo na mídia lá de fora as vezes. “O mundo está muito aberto para os latinos, brasileiros, etc, e acho isso muito interessante, fico muito feliz. É algo que se acontecer vou ficar feliz, é óbvio. Eu quero trabalhar, me sentir desafiada e onde surgir esse desafio e essa oportunidade eu vou ficar muito feliz” finalizou Bruna.

Deixe seu comentário