Bruna Marquezine fala sobre relacionamento com Enzo Celulari: ‘Me conquistou’

Em uma entrevista para a revista ELLE, a atriz falou mais sobre sua relação

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 21 maio - 17:43

Bruna Marquezine é a nova capa da revista ELLE. Além de ter feito um ensaio fotográfico para tirar o fôlego, a artista falou sobre seu atual relacionamento com Enzo Celulari e como ele começou. 

Ela comentou que Enzo apareceu em um momento delicado de sua vida: “Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com Enzo, eu já admirava o trabalho dele”. 

Bruna contou também sobre como o relacionamento começou. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição para ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: ‘Ô, vamos ver…’ E aí ele foi chegando e me conquistou”. 

Por fim, Bruna falou sobre como a relação é calma e nem um pouco conflituosa. “Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”. 

Para a ELLE, Bruna também falou sobre sua saída da rede Globo: ‘Não aguentava mais’. Confira!

LEIA MAIS

Bruna Marquezine divulga ensaio diferenciado e encanta seguidores: “Gata demais”

Fiorella Mattheis compartilha foto tomando sol e impressiona os internautas: “Perfeita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você