Bruna Marquezine fala sobre possível volta com Neymar: “Ninguém termina esperando voltar”

A atriz deu entrevista à revista "GQ" Portugal

Por: Redação Metropolitana | 28 novembro - 5:54 PM | comentários

Pelo jeito Bruna Marquezine está lidando com muita maturidade com o fim do namoro com Neymar. Em entrevista durante evento da “GQ” Portugal, na semana passada, atriz falou que não espera voltar com o atacante.

“Eu acho que ninguém termina esperando voltar. E não, não esperamos isso. Eu não espero isso, mas o que fica é um respeito muito grande, um carinho por tudo que foi vivido e um carinho enorme por ele”, afirmou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fãs shippam Bruna Marquezine com Ana Caetano e atriz reage: “Eu também”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Bruna comentou mais sobre o jogador. “Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso”, disse.

Na noite desta terça-feira (27), Neymar publicou um vídeo  do coquetel Behind The Scenes, do evento beneficente do Instituto Neymar Jr. Nas imagens, Bruna Marquezine aparece toda fofa brincando com as crianças.

“Vai ser lindo. O grande dia do Feliz Natal Brasil Believe chegou! Confira trechos dos ensaios e as preparações de ontem, para este evento especial, que acontece hoje, em prol do Instituto Neymar Jr”, escreveu o jogador na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos e muitos pediram a volta do casal BruMar. “E a Bruna ali? Meu coração não aguentaaaaaa ! Bru linda sempre, vocês são incríveis juntos!!! #Voltem!”, disparou uma internauta. “Lindo gesto Bruna Marquezine, separar o emocional ajudando os necessitados”, elogiou outra. “Volta Neymar com a Bruna, vocês se amam. O Brasil inteiro torce pra vocês”, afirmou uma terceira.

Foto: Reprodução/ Instagram

De acordo com o UOL Esporte, a participação da atriz no evento foi marcada antes do fim do namoro e Bruna está cumprindo com o compromisso, então não se trata de uma possível reaproximação do casal.

Deixe seu comentário