Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar em revista americana: “Uma novela”

A atriz abriu o jogo sobre o relacionamento

Por: Redação Metropolitana | 14 março - 14:16

Bruna Marquezine foi escolhida uma das 14 artistas do mundo para estrelar a matéria de capa da revista Vogue americana, ao lado de famosas como Scarlett Johansson e Vanessa Kirby. Durante entrevista, a atriz brasileira falou sobre seu namoro com Neymar.

“As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes”, começou ela. “Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada”, completou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Rafaella Santos se pronuncia sobre pegação de Neymar e defende Bruna Marquezine

Após as polêmicas de que Neymar teria ficado com Anitta durante o carnaval, o jogador quebrou o silêncio e resolveu mandar uma mensagem para Bruna Marquezine no Twitter. A atriz havia desabafado: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

“Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz. Mas fica tranquila @BruMarquezine, só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é”, escreveu o atacante do PSG.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você