Bruna Marquezine fala sobre desejo de ser mãe: “Não acho que vai demorar muito”

A atriz ainda falou sobre sua relação com o futebol

Por: Marielle Rojas | 25 julho - 4:34 PM | comentários

Não é segredo para ninguém que Bruna Marquezine tem vontade de ser mãe, porém, em entrevista a revista “GQ”, Bruna Marquezine falou sobre seu desejo e disse que pode ser em breve. “Muita, muita [vontade]. Não acho que vai demorar muito”, afirmou a atriz.

Bruna ainda disse que é bem provável que ela tenha mais de 100 bolsas no closet. “É bem possível… tô me sentindo culpada agora…”.

Filho de Neymar está pedindo um irmão para Bruna Marquezine

A atriz também falou sobre sua relação com o futebol: “Não sei, sou péssima com bola de futebol. Tenho um sonho de um dia dar um balãozinho do meu namorado. Quem sabe? Um dia chego lá!”.

Padrinhos de casamento

Além de Rafaella Santos, Neymar e Bruna Marquezine também marcaram presença no casamento do Léo, ex-lateral do Santos, com Gabriela Pozzi. Os dois foram padrinhos da cerimônia e foram flagrados dançando coladinhos ao som da música “The Way You Look Tonight”, de Rod Stewart.

Mãe de Neymar já escolheu o nome para o próximo neto

Já Rafaella Santos resolveu usar suas redes sociais para dar uma indireta daquelas para o crush. Durante o casamento do ex-lateral do Santos, Léo, na noite da última terça-feira (24) em Santos, a irmã do Neymar compartilhou um vídeo da noiva e escreveu: “Poderia ser eu, mas você não colabora!”.

Além disso, a Rafaella compartilhou alguns vídeos na “sofrência”, cantando algumas músicas sertanejas. “Me segura que eu caio no chão, tá doendo demais esse meu coração (…) tá facinho pra eu fazer uma besteira. Tem um litro e um copo vazio e um celular dando bobeira. Ninguém é de ferro, chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde”, cantou ela.

Leia mais

Deixe seu comentário