Bruna Marquezine evita pressões de posicionamento nas redes: “Não me cobro”

Artista contou sobre equilíbrio entre vida pessoal e online em entrevistra à Marie Claire

Por: Karen Ramos | 16 setembro - 14:12

Bruna Marquezine foge da pressão política das redes sociais. Em entrevista à Marie Claire, a artista contou que fez uma reflexão sobre posicionamento e afirmou que não se sente obrigada a comentar todas as questões.

“Hoje em dia não me sinto mais pressionada, até porque falo apenas sobre o que eu quero e o que eu domino”, contou, apontando que só expõe nas redes sociais aquilo que realmente deseja falar. “Nas minhas redes você vai ver que eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. Eu honestamente não me cobro para falar sobre tudo a todo momento”.

Ela também refletiu sobre a relação e equilíbrio entre a vida pessoal e a online. “Eu procuro buscar um equilíbrio separando um tempo para mim e fazendo atividades que gosto, como ler um bom livro, meditar, fazer ioga. Acredito que equilíbrio é tudo”, disse.

Recentemente, Bruna Marquezine comentou o evento Met Gala 2021, evento beneficente que acontece anualmente no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York. No Twitter, a atriz explicou como funciona para os artistas aparecer em eventos grandes como esse, e respondeu um seguidor que comentou que Bruna arrasaria no visual. “Peguei trânsito”, brincou ela.

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin esclarece motivo por não aparecer chorando na web durante luto: “Ninguém sabe”

Lore Improta abre o jogo sobre suposto nascimento da filha: “Como que lançam?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você