Bruna Marquezine e Neymar param de se seguir nas redes sociais

A atriz também deu unfollow no pai do jogador

Por: Marielle Rojas | 01 fevereiro - 11:12 AM | comentários

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro em outubro de 2018, mas ainda se seguiam nas redes sociais. Porém, pelo jeito a atriz resolveu seguir em frente e deu unfollow no jogador e em seu pai.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, Nadine Santos, mãe, e Carol Dantas, mão de Davi Lucca, continuam entre as pessoas que Bruna segue. Neymar retribuiu o unfollow e também parou de seguir Marquezine.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se diverte com comentário de fã sobre críticas e Neymar Jr.

Entre idas e vindas, o casal ficou junto cerca de seis anos, a primeira vez em que foram vistos juntos foi em 2012. Já na última, Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro na virada de ano de 2017 para 2018, durante viagem a Fernando de Noronha. Foram 10 meses juntos até a quarta separação.

Bruna se pronunciou, mas não entrou em detalhes do ocorrido. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou a atriz.

“Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez”, continuou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna fez questão de explicar que o motivo não foi questões políticas, como estava sendo especulado: “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar”. 

“E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, completou Bruna

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você