Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em gravação

As atrizes dispensaram dublês para gravar uma cena de "Deus Salve o Rei"

Por: Alefy Soares | 06 junho - 2:57 PM | comentários

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine protagonizaram uma cena em “Deus Salve o Rei” que deixou os diretores da novela impressionados. As atrizes dispensaram dublês para uma cena de briga que irá ao ar na próxima quinta-feira (07).

Na cena, Marina, que interpreta Amália, arrasta Bruna, que encarna a vilã Catarina, para fora do castelo. Durante a gravação, a atriz realmente a arrastou pelo chão, sem qualquer truque.

Bruna Marquezine chama a atenção das famosas com clique ousado na web

“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, contou o diretor Fabrício Mamberti.

Além de arrastar, Marina joga Bruna com força no chão, o que chegou a preocupar a produção, mas não machucou a namorada de Neymar.

Bruna na Copa do Mundo para acompanhar Neymar?

Recentemente, a atriz pediu liberação dos diretores de “Deus Salve o Rei” para que possa acompanhar Neymar durante a Copa do Mundo.

O pedido de Bruna Marquezine foi aceito, mas ela precisará adiantar a gravação de algumas cenas para que não desorganize o calendário da Rede Globo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você