Montagem? Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank supostamente aparecem juntos em Noronha

Os internautas ficaram confusos com as publicações

Por: Redação Metropolitana | 03 janeiro - 11:05

Após muitos rumores de um romance entre Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, os fãs começaram a achar que os dois estavam juntos em uma foto publicada pelo perfil oficial da Pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, que pertence a Bruno Gagliasso e a esposa.

No clique, supostamente Bruna está com a mão no rosto, enquanto Gian está ao seu lado de boné. “Porque piscina em família não tem preço!”, escreveram na legenda.

Porém, os internautas descobriram que uma foto idêntica foi publicada em maio, em que a mãe do artista plástico aparece ao lado dele. Nenhum dos famosos se pronunciou sobre o assunto e esclareceu se é a Bruna, uma montagem, ou realmente Débora Ewbank cobrindo o rosto.

Confira:

  • 1/2 Foto com Gian Ewbank e supostamente Bruna Marquezine, publicada no dia 28 de dezembro | Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Foto com Deborah Ewbank, publicada em maio de 2018 | Foto: Reprodução/ Instagram

Muito trabalho e término com Neymar; Veja como foi o ano de Bruna Marquezine

De acordo com o jornalista Leo Dias, durante a festa Corona Sunset, Bruna e Gian dançaram muito e não esconderam a pegação. Tudo indica que os dois já ficaram outras vezes.

Em entrevista à revista Quem, Marquezine se pronunciou sobre a vida amorosa, mas manteve a discrição. “Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida”, contou. “Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério”, completou ela.

Gian Luca é artista plástico e está solteiro desde o fim do namoro com Giovanna Lancelloti, no fim de 2017. A atriz, inclusive, foi apontada como affair de Neymar, porém, os dois desmentiram os rumores.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você