Bruna Marquezine e Cleo apostam no mesmo vestido com muita transparência para o Réveillon

O look de crochê grifado está avaliado em R$ 2.700,00

Por: Redação Metropolitana | 02 janeiro - 17:19

Cleo e Bruna Marquezine não passaram o ano novo juntas, mas as atrizes acabaram usando o mesmo look. As duas apostaram em um vestido de tricô off white de grife avaliado em R$ 2.700,00.

Bruna passou o fim de ano em Fernando de Noronha e usou o look em uma balada no dia 30 de dezembro e deixou a barriga à mostra. Já Cleo passou ao lado da família em Alagoas e cobriu mais o corpo, mas mesmo assim ficou linda.

Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Instagram

A fila andou? Bruna Marquezine e Neymar são flagrados em clima de romance com novos affairs

O ano de Cleo

Sem hesitar, Cleo teve um dos melhores anos em sua carreira. Em 2018, após abandonar o sobrenome Pires, a artista encarou um novo papel na televisão, iniciou sua carreira na música, foi considerada uma das mulheres mais sexy do ano e, claro, abusou muito de sua sensualidade.

Cleo esbanjou muita sensualidade durante todo o ano de 2018. A artista ostentou suas belas curvas, mudou o visual por diversas vezes, provocou tampando os seios com adesivos, publicou alguns nudes, falou abertamente sobre relações sexuais e bissexualidade, arrasou nos looks e foi bastante elogiada por seus seguidores.

Confira a retrospectiva completa

Deixe seu comentário