Bruna Marquezine diz que não pensa em morar em Paris com Neymar

A atriz ainda apostou em um look grifado para participar do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.

Por: Marielle Rojas | 20 julho - 3:08 PM | comentários

Durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., Bruna Marquezine contou em entrevista ao UOL, que ainda não pensa em morar em Paris com o jogador.

“Eu devo viajar, aproveitar para curtir as férias. A gente ainda não tem pensado nisso… Não dessa forma, como uma mudança para sair do país. Mas é bem provável, meio lógico até, que eu, de férias, passe meu tempo com ele. Depois de tanta distância, não é?”, afirmou ela.

Depois do pai de Neymar falar que torce pelo casamento dos dois, Bruna disse que tem muito carinho por toda a família do jogador.

Rafaella Santos surpreende e aparece com novo visual em leilão do Instituto Neymar

Look de grife

Além da declaração da atriz, o que também chamou a atenção foi o look escolhido pela Marquezine para o evento.

A atriz apostou em um vestido longo prata de malha de cristal da grife Dolce & Gabbana, avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.

Confira:

Bruna Marquezine vira cantora de funk e ‘anuncia’ clipe

Leilão Instituto Neymar

Cerca de 700 convidados participaram do evento, entre eles celebridades e grandes nomes do futebol brasileiro. O craque da seleção brasileira passou pelo tapete vermelho ao lado da namorada, Bruna Marquezine.

De acordo com o site oficial do evento, foram arrecadados cerca de 3,5 milhões de reais. A estrela principal do evento, Neymar falou sobre a importância das doações. “Estou muito honrado de estar fazendo o segundo leilão. Queria agradecer, de coração, pelo investimento. Não tem coisa melhor no mundo do que ajudar os outros”, disse ele. Ao todo, foram leiloados 24 lotes, como viagens e objetos autografados por famosos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você