Bruna Marquezine diz que boato sobre Arthur Aguiar atrapalhou namoro com Neymar

Atriz falou mais sobre o assunto

Por: Redação Metropolitana | 07 julho - 10:13

A polêmica em volta dos romances de Arthur Aguiar nos últimos anos continua dando o que falar. Depois de Bruna Marquezine rebater as informações noticiadas por Léo Dias, que afirmou que ela teria ficado com o ator enquanto ele namorava com Giovanna Lancellotti, a atriz revelou que o boato já causou problemas para ela na época.

Foto: Reprodução/Instagram

Respondendo perguntas dos fãs no Twitter, Bruna declarou que esse rumor de um possível envolvimento com Arthur Aguiar atrapalhou seu relacionamento. Na época, a atriz namorava com o jogador Neymar Jr.

“Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me ‘pronunciar'”, escreveu ela.

Entenda o que está rolando

Após toda a polêmica das traições de Arthur Aguiar, Leo Dias divulgou uma publicação na madrugada deste domingo (05) dizendo que Bruna Marquezine teria ficado com o ator enquanto ele namorava com Giovanna Lancellotti.

Irritada, a celebridade escreveu: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”. Em resposta, o jornalista soltou o verbo em seu perfil do Twitter.

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e vc só lembra do que vc quer ou te favorece, né, amor… eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancelloti. Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de EM FAMÍLIA. Mais precisamente na primeira fase da novela, vc se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com vc na época, lembra?? Ou quer que eu te lembre mais coisas???”, Léo Dias disparou.

Bruna aproveitou a deixa e respondeu o jornalista insinuando que ele não estava certo com sua afirmação. “Já começou errado, pq não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou hahaha!”, escreveu Bruna em seu Twitter.

VEJA TAMBÉM:

Arthur Aguiar se pronuncia sobre acusações de Mayra Cardi e admite traição: “Me arrependo”