Bruna Marquezine deixa empresário após 15 anos e contraria família

De acordo com as informações do jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz vai passar a cuidar de sua publicidade

Por: Marielle Rojas | 13 junho - 7:07 PM | comentários

De acordo com o jornal Extra, Bruna Marquezine resolveu trocar de empresário após 15 anos. A atriz esteve no escritório de Zeca Vitorino para fazer o comunicado e segundo as informações, precisou enfrentar sua família que era contra sua decisão.

Zeca também cuida da carreira de outras atrizes globais como Tatá Werneck, Nanda Costa e Letícia Spiller e no site oficial da agencia não consta mais a foto de Marquezine. Agora, a publicidade da atriz passou a ser feita pela Mattoni Comunicação, que já cuida de sua assessoria de imprensa.

Filho de Neymar está pedindo um irmão para Bruna Marquezine

Parece que todo mundo está querendo ver Bruna Marquezine e Neymar tendo um filho. Depois que a mãe do craque avisou que já escolheu o nome do próximo neto, agora é a vez do filho de Ney pedir um irmãozinho!

De acordo com a própria Bruna, em uma entrevista para O Globo, Davi Lucca está pedindo que a família aumente! “Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: ‘Fala com a sua mãe’” contou bruna dando risada.

Davi é filho de Neymar com Carol Dantas, e o garotinho já está com seis anos. Será que todos esses pedidos estão fazendo Brumar pensar em ter uns filhinhos?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você