Bruna Marquezine declara sua saudade de Neymar com foto de beijo

O jogador já está com a seleção brasileira enquanto a atriz ainda não sabe se irá à Rússia

Por: Marielle Rojas | 09 junho - 11:23 AM | comentários

Na madrugada deste sábado (9), Bruna Marquezine usou suas redes sociais para declarar sua saudade de Neymar, que já está com a seleção brasileira.

Na foto, a atriz ganha uma beijo do jogador e escreveu: “saudade”.

Bruna na Copa do Mundo

Após a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, revelar que Bruna Marquezine pediu alguns dias de folga das gravações de “Deus Salve o Rei”, para acompanhar Neymar na Copa do Mundo, o diretor da novela se pronunciou.

Em entrevista ao site “Notícias da TV”, Fabrício Mamberti explicou que a equipe está fazendo o possível para atender ao pedido da atriz.

“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, afirmou.

“Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa. A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira. Ela deu a volta por cima com sua Catarina. Aprendeu na porrada”, completou.

Deixe seu comentário