Bruna Marquezine declara saudade de Neymar em comentário: “Nunca quis tanto ser uma bola'”

A atriz está no Brasil, enquanto o craque está na Rússia disputando a Copa do Mundo

Por: Marielle Rojas | 02 julho - 9:37 AM | comentários

No último domingo (1), Neymar publicou uma foto em suas redes sociais abraçado com a Telstar, a bola oficial da Copa do Mundo e ganhou um comentário fofo de Bruna Marquezine, que está no Brasil finalizando as gravações da novela “Deus Salve o Rei”. “Aquele abraço”, escreveu o jogador na legenda.

“Nunca quis tanto ser uma bola”, brincou a atriz. E o craque respondeu: “Tipo aquele ditado: não tem tu, vai tu mesmo hahaha Saudades, meu amor”.

Bruna Marquezine publica foto de calcinha com novo visual e Neymar reclama

Bruna Marquezine surpreendeu os fãs e publicou uma foto ousada de calcinha e camiseta. “Só para pessoas legais”, escreveu ela no clique, em que ela também apareceu de franja no cabelo.

Apesar dos seguidores terem amado a publicação, Neymar parece não gostou muito. Nos comentários ele questionou: “Que isso?”. “Linda, mas fiquei com ciúmes”, completou ele.

Nos comentários, a galera ficou bem preocupara com o hexa. “Não faz isso com o menino Ney, ele tem que se manter focado no hexa”, brincou uma seguidora. “Fica tranquilo que a gente aqui no Brasil tá de olho”, escreveu mais um.

Famosa vidente afirma que Bruna Marquezine não casará com Neymar

Deixe seu comentário