Bruna Marquezine “dá bronca” em fã que tirou foto sem pedir: “Me sinto uma girafa”

A atriz disse que achou a situação "um pouco invasiva"

Por: João Paulo Soares | 24 junho - 09:57

Bruna Marquezine usou a sua conta no Twitter, no último sábado (22), para responder uma fã que a flagrou dentro de uma loja de eletrônicos. A internauta havia publicado dois cliques em que a atriz aparece usando um look amarelo e sentada em uma das mesas do estabelecimento. “Bruna Marquezine tá aqui na Apple, a bicha é bonita e muito plena”, escreveu a fã.

Apesar de não ter marcado a atriz, Marquezine viu a publicação e respondeu ao flagra. “Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”, disse ela.

Foto: Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine posa de vestido coladíssimo e exibe cinturinha

“Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico (risos) um beijo enorme”, concluiu ela.

No entanto, a internauta se desculpou. “Bru, não postei no sentindo de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo q nem tinha te marcado, apenas postei aqui para meus amigos! Me desculpe pelo incômodo! Até irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena”, elogiou.

Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/3 Foto: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário