Bruna Marquezine curte vídeo de Neymar no Instagram e deixa fãs empolgados

Atriz apagou a curtida logo depois da repercussão

Por: Redação Metropolitana | 19 agosto - 08:05

Nesta última terça-feira (18), uma curtida fez com que fãs do ex-casal Brumar, Bruna Marquezine e Neymar Jr., ficassem empolgados nas redes sociais.

O que aconteceu foi que Neymar chegou ao estádio para jogar a semifinal da Champions League ouvindo a música “Toma” em uma caixa de som, parceria entre Luísa Sonza com MC Zaac. A cantora ficou honrada com o momento e publicou o vídeo em seu Instagram, dizendo “Aff, Neymar, maravilhoso. Obrigada”.

“Só falta a dança agora”, o jogador comentou no post, mas o que chamou mesmo atenção da galera foi uma curtida que Bruna Marquezine deixou no vídeo do ex-namorado. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão do print, a atriz decidiu apagar a curtida. Os dois começaram a namorar em 2012 e terminaram oficialmente em 2018, após muitas reconciliações.

Recentemente, Bruna se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após pessoas relacionarem seu nome com Neymar, que jogaria uma partida decisiva pelo PSG no mesmo dia.

A atriz não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas deixou uma curtida em um comentário que pedia para as pessoas pararem de relacioná-la em assuntos do ex-namorado. “Porque THE FUCK a galera não consegue deixar a Marquezine de fora toda vez que fala sobre o Neymar”, Lucas Rangel escreveu. Leia mais!

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE:

Com vestido luxuoso, Bruna Marquezine exibe boa forma e web vai à loucura

Giovanna Ewbank parabeniza Bruna Marquezine por aniversário em homenagem linda: “Girafinha”