Bruna Marquezine curte comentários sobre exposição de sua vida amorosa: “Não é da conta de ninguém”

A atriz curtiu os comentários após o suposto rompimento com Enzo Celulari

Por: Maria Luise Brey | 02 julho - 10:12

Bruna Marquezine acompanhou toda a repercussão da notícia sobre o suposto fim de seu namoro com Enzo Celulari, apesar de nenhum dos dois virem a público para confirmar. No Twitter, ela curtiu as opiniões de fãs que criticaram a visibilidade que dão a sua vida amorosa e não ao seu trabalho social. 

“Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um ‘a’ para ajudar. Agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém…”, criticou uma fã. Outro comentário que foi curtido pela atriz foi o que uma fã divulgou um projeto social: “Aproveitando que a Bruna está nos trends para divulgar esse projeto maravilhoso que ela é embaixadora”.

O assunto do rompimento ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, contendo milhares de comentários de fãs que pediam que a atriz voltasse com o jogador Neymar Jr, com quem ela viveu um namoro polêmico e cheio de idas e vindas entre 2012 e 2018.

Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, contou em entrevista ao Balanço Geral SP, na semana passada, que mantinha um diário com registros detalhados sobre seu casamento com a apresentadora, segundo a coluna de Leo Dias.

LEIA MAIS:

Virginia e Zé Felipe comemoram 1 mês de sua filha Maria Alice fantasiados de abelha: “Tem que ser brega junto”

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro de quase 1 ano, segundo jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você