Bruna Marquezine convida ex-crush para seu aniversário e ganha declaração

No ano passado, a atriz contou que dividiu o crush com Marina Ruy Barbosa na época de escola

Por: Redação Metropolitana | 30 julho - 2:18 PM | comentários

Dentre os convidados para seu festão de aniversário na mansão de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine chamou Caique Nogueira, o seu ex-crush de sua adolescência para a comemoração.

O ator publicou uma foto com Bruna e fez uma declaração bem fofa na legenda. “Mais um ciclo especial! Voe cada vez mais alto, você merece! Aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo!”, escreveu ele.

No ano passado, Bruna e Marina Ruy Barbosa revelaram em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera que dividiam o crush por Caique. “Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí primeiro ele quis ficar com a Marina, aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu”, contou Bruna.

Festa de 23 anos

Bruna Marquezine completa 23 anos no próximo sábado (4), mas resolveu comemorar antecipadamente no último domingo (29), já que Neymar terá que retornar ao trabalho na França, onde joga no Paris Saint Germain.

A festa foi realizada na mansão do namorado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de muitos famosos como Luísa Sonza, Isabel Goulart, Preta Gil e Matheus Mazzafera. Quem também esteve por lá foi Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, o filho do Neymar.

Após fim das gravações de ‘Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine corta o cabelo

Bruna ainda ganhou uma surpresa especial do jogador, que contratou um avião levando uma faixa escrito“Feliz aniversário. Te amo, Preta”. A atriz ficou toda feliz com a homenagem! Depois, Neymar ainda fez uma paródia com a música de Thiago Brava e cantou: “Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha”.

Leia mais

Deixe seu comentário