Bruna Marquezine compartilha vídeo sobre traição e rebate: “A cara nem arde, né?”

A atriz resolveu compartilhar um vídeo... curioso

Por: Alefy Soares | 15 abril - 16:55

Na tarde do último domingo (14), Bruna Marquezine divulgou um vídeo em que uma mulher enaltece o “lado bom (?)” de ser traída e gerou polêmica nas redes sociais.

“Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos”, diz a mulher no vídeo. “Aprenda gata. Um homem, uma mulher trai sim. Trai por carência, por insegurança, por vingança, por necessidade fisiológica”, completa.

Bruna compartilhou o vídeo e escreveu: “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”. Assista:

Veja os comentários: 

  • 1/5 Imagem: Twitter
  • 2/5 Imagem: Twitter
  • 3/5 Imagem: Twitter
  • 4/5 Imagem: Twitter
  • 5/5 Imagem: Twitter

Internauta critica cabelo de Bruna Marquezine e atriz rebate

Bruna Marquezine, que sempre está atenta aos comentários em suas redes sociais, divulgou o seu novo corte de cabelo mas se irritou com a crítica de um seguidor.

“Alguém avisa a fada Bru Marquezine que ela não combina com cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia”, afirmou um seguidor. Em seguida, a atriz rebateu: “Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter curto, e só a opinião dela importa”.

A resposta da celebridade contou com mais de 6 mil curtidas em apenas 4 horas.

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs ainda resolveram defender a celebridade nos comentários: “Alguém avisa a fada Bru Marquezine que ela combina demais com cabelo curto. Fica supeeeer cheio de graça,leve e super proporcional para o corpo muito mais Muito escultural que ela tem. conseguiu ficar ainda mais linda com esse “cabelinho”. Ass: Verdade esse bilhete!”, escreveu uma. “Alguém avisa a Bru Marquezine que ela está um arraso de mulher com o cabelo curto”, apontou outra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você