Bruna Marquezine comenta evento Met Gala 2021 e brinca: “É que eu peguei trânsito”

A atriz ainda explicou como funciona os bastidores dos eventos

Por: Maria Luise Brey | 14 setembro - 12:05

Bruna Marquezine comentou o evento Met Gala 2021, nas redes sociais na noite desta segunda-feira (13), evento beneficente que acontece anualmente no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York. 

No Twitter, a atriz explicou como funciona para os artistas aparecer em eventos grandes como esse, e respondeu um seguidor que comentou que Bruna arrasaria no visual. “Lembrando que não é fácil fazer isso no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores? Mas que a gente ia tentar, ia rs”, respondeu ela.

A atriz respondeu outra internauta: “Não é sacanagem, é a indústria. Tudo é business e todo mundo sabe disso, ninguém é enganado”. E brincou ao responder uma seguidora que disse  estar esperando divulgarem a foto de Bruna no Met Gala 2021: “É que eu peguei trânsito kkkkkk. Covid, você me paga”.

Rafaella Santos defendeu mais uma vez o irmão, Neymar Jr., após o jogador ser criticado por Patricia Pillar, nesta segunda-feira (13). Ela não gostou dos comentários da atriz e mandou um recado para ela pelo story do Instagram.

LEIA MAIS:

Maria Lina reclama de mudança no corpo após gravidez: “Um biquíni que servisse em mim”

Duda Reis fala sobre críticas maldosas de internautas: “Me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você