Bruna Marquezine coloca corpão pra jogo de lingerie: “Não tem limites”

A atriz ganhou mais de 600 mil likes na publicação

Por: Redação Metropolitana | 05 abril - 11:06

Na tarde desta quinta-feira (4), Bruna Marquezine enlouqueceu os internautas ao compartilhar uma foto de um ensaio sensual para uma marca de lingerie, na qual anunciou que se tornou embaixadora.

A atriz surgiu deitada usando calcinha e sutiã de renda preto, colocando seu corpão e curvas para jogo, ganhando mais de 600 mil curtidas e milhares de comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ta difícil assim Bruna. Você não tem limites”, disparou Matheus Mazzafera. “Muito linda você e as peças”, escreveu Preta Gil. “Malho sonhando com o dia que vou deitar de lado e a barriga vai ficar igual a sua”, completou a blogueira Luciana Tranchesi.

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine faz ensaio sensual para grife e fãs piram: “Decotada e molhada”

Bruna Marquezine revela decisão sobre atuar em novelas: “Já fiz muitas”

Bruna Marquezine se revolta com pergunta de repórter do ‘Fofocalizando’: “Você não tem vergonha?”

Ainda nesta quinta-feira (4), Bruna Marquezine se irritou nas redes sociais ao ser chamada de “marrenta” e “blogueira” por uma seguidora do Twitter. A atriz resolveu rebater o comentários, mas o apagou posteriormente.

“Não é marra e nem desleixo. São momentos, desejos e visões diferentes que precisam ser respeitados. Não tem certo e nem errado, não tem melhor nem pior. Seja mais amável e pratique mais sua empatia. Você não conhece a minha verdade e não sabe o que planejo pra minha carreira”, respondeu Bruna.

Em seguida, o mesmo perfil escreveu: “Claro que sabemos, blogueira”. Revoltada, Bruna rebateu: E seu eu quisesse me tornar uma blogueira? Qual seria o problema?”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você